top of page

Luz intensa pulsada

  • 18 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

A luz pulsada é um tratamento super versátil, que pode ser usado para o tratamento de manchas (manchas de sol, sardinhas – face e mãos), vasos sanguíneos e rosácea, pode estimular colágeno e auxiliar no tratamento de acne, entre outras indicações.

Trata-se de um tratamento muito tranquilo, com rápida recuperação e resultados visíveis a partir da primeira sessão. Na semana em que o tratamento é feito a pele pode ficar um pouco mais vermelhas e as manchas mais escurinhas, para depois clarearem.

A pele não deve estar bronzeada e não é indicado para peles muito morenas ou negras. Para um resultado satisfatório geralmente indicamos 3 sessões com intervalo de 1 mês entre as sessões.


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Endereço

Deali Clínica Dermatologica

Av Jose Bonifacio Coutinho Nogueira 214 - cj 539 

SPOT Galleria (atrás do shopping galleria)

Campinas SP

Agendar Consultas

(19) 99750-2818

Siga-nos

  • Facebook �ícone social

©  Dra Aline Guimarães Dermatologia | Este site tem caráter informativo e seu conteúdo não substitui a consulta médica.

Nunca faça uso de automedicação. Em caso de dúvidas, consulte o médico.

bottom of page